Aqui se fala sobre NFT?

Olá sou novo por aqui, já trabalho com investimentos mas estou me inserindo agora no mundo das criptomoedas. Gostei da modalidade de NFT (play to earn) onde ganho cripto por jogar jogos da blockchain, e estou realizando aportes em eth , gostaria de alguém me ajudasse a entender melhor quais as moedas mais promissoras, sobre o nft, como ganhar bitcoin de casa de maneira inteligente. Espero que alguém possa ajudar e estamos juntos . Fico no aguardo . Abraços

1 curtida

Olá, seja bem vindo.
Caso ainda não tenha visitado acredito que os tópicos abaixo sejam interessantes para os que estão chegando agora por aqui:

Bem-vindos à TriboCrypto (comece por aqui) - Sem Categoria - TriboCrypto

Games que recompensam em criptomoedas - Iniciante - TriboCrypto

Investidores Institucionais Estão Comprando – Tese de Investimento em Bitcoin - Notícias - TriboCrypto

NFT - Non-Fungible Token - Iniciante - TriboCrypto

2 curtidas

Bem vindo @Bsainvest ! O @Cecilio mostrou tópicos interresantes. Em resuma, a gente discute várias assuntos ligado a cripografia, criptomoedas, blockchain e todo esse universo de possibilidades. Embora não seja costume e nem recomendo investimentos em criptografia, você é o dono do seu dinheiro, e faz dele o que desejar.

1 curtida

Ah! Tbm sou investidor em cripto. Rs. Qualquer coisa , bora bater um papo em off. Creio q tu tem um visão mais de negócios (investimentos tradicionais) , e, eu uma visão mais técnica. Para discursões técnicas, esse canal ( tribocrypto ) é o melhor.