Bem-vindos à TriboCrypto (comece por aqui)

TriboCrypto é uma comunidade formada por iniciantes e experts para promover discussões de valor sobre criptomoedas.

Seja bem-vindo à TriboCrypto.

Nosso lema é simples: Tempo é valor, portanto não desperdice o tempo dos outros.

Atenção: Esta comunidade é moderada!

A blockchain se auto-regula porque tem regras bem definidas. Aqui nós também temos, então pedimos que leia todo este tópico antes de prosseguir.

São bem vindos na Tribo:

• iniciantes que desejam entender o que são criptomoedas;
  • experts que desejam discutir criptomoedas com outros experts ou ajudar iniciantes;
  • curiosos que querem ver opiniões de quem já está no meio.

Não são bem vindos (e serão banidos da Tribo) os membros que:

O que esperar da Tribo?

• Discussões sérias sobre o mundo de criptomoedas;
  • Conteúdo educativo sobre criptomoedas;
  • Descobrir novas oportunidades;
  • Ver opiniões diversas sobre o mundo de criptomoedas.

Como se comportar dentro da Tribo:

• Use linguagem formal ou informal (tanto faz, desde que seja compreensível);
  • Nenhuma pergunta na seção de iniciantes é considerada estúpida. É para isso que ela existe.
  • Se não vai ajudar, então não atrapalhe;
  • Se ninguém responder sua pergunta, é porque ninguém sabe a resposta;
  • Respeite opinões divergentes. Debata e promova discussão baseada em argumentos e não em falácias ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Falácia );
  • Se encontrar alguém desrespeitando as regras, sinalize a mensagem para ajudar a Tribo a manter um ambiente saudável;
  • Não seja mau humorado. Ninguém gosta de gente sem senso de humor.

Boa tarde a todos os amigos da tribo. Existem muitas duvidas e tenho certeza q achei o lugar certo para me aprofundar no mundo das criptomoedas.

Seja bem-vindo @Claudemiro!

Boa noite Tiago estou buscando informações de como fazer investimengos em criptomoedas. Conversando com um conhecido ele me apresentou a unick forex, falou que é o melhor lugar para investir em criptomoedas tendo um retorno rápido. Vc já ouviu falar sobre ??, o q pode me dizer sobre ??. Desde já agradeço e aguardo um retorno

Eu pessoalmente não acredito em nada que dê retorno rápido, especialmente no mercado de criptomoedas. Eu não conheço esta empresa, então só posso te dizer para tomar cuidado com qualquer promessa de lucro em um mercado de alto risco como esse.

Depois dá uma olhada nesse tópico .