[Vídeo] Script gerador de criptomoedas / AltcoinGenerator

Eu havia postado este vídeo semana passada lá no youtube e esqueci de colocar aqui.

Em setembro criei um shell script para clonar o litecoin e criar um novo blockchain, e no vídeo eu mostro como que se utiliza o script.

Inscreva-se no canal do Youtube para receber os próximos vídeos.

Até!

3 curtidas

Eu assisti esse video do Alticoin Generator a um tempo atrás, e achei interessante porque da pra fazer algumas simulações e só tive tempo de estudar agora. O video saiu do ar não sei bem por qual motivo, tem como você manda ele pro meu email para que eu possa baixar ou repostar em algum lugar?
Seu canal é um dos melhores, assisto sempre que posso, me ajudou muito a entender, só agradeço.

Quando 840k de blocos são minerados a recompensa cai pela metade, se pudesse modificar 840k pra uma quantidade menor e dividir a recompensa por 1/3 ou outra divisão qualquer seria interessante pra simular a moeda no espaço tempo e ver o que acontece quanto todas as moedas forem mineradas. Ver o que acontece quando todas forem mineradas é uma curiosidade meio tosca mais seria legal poder fazer.

Tambem gostaria de ver esse video ! pode repostar ?

Está fora do ar. Se puder posta novamente? Vai ser muito útil.

Eu expliquei no meu canal os motivos de remover o vídeo, mas deixei ele como “não listado” por enquanto para que vocês possam assistir por aqui.

Prezados gostei muito desse vídeo e ao final o apresentador informou que deixaria o contato para cursos específicos, não visualizei podem me mandar por email?

Parece muito interessante para quem é da área. Tenho curiosidade em saber como a comunidade vai fazer ou não vai fazer com relação ao GitHub que agora é da Microsoft, que prometeu não mudar nada, mas dono é dono né.

O @tiago linkou ele no post é só dar play.

Esse é o video que aqui você diz ter tirado do público no YouTube?

Não, este é outro vídeo.
O vídeo que ele se refere é o que está no post. Eu tirei ele do ar, mas depois voltei a deixar como não listado, por isso aparece aqui no post normalmente, mas não aparece se procurar no canal diretamente.

1 curtida

Olá Thiago! A gente vê muito por aqui moedas baseadas em PoW, seria legal se você falasse mais das moedas baseadas em PoS e desse exemplos práticos pra comunidade de como gerar alguma altcoin baseada nesse sistema que tem um consumo elétrico menor.