Sites agregadores de Links sobre Criptomoedas

Olá pessoal,

Com o intuito de ajudar na educação e conhecimento de todos estou compartilhando aqui um site que eu acho muito interessante na hora de buscar por conteúdo no mundo das criptomoedas, o conteúdo é em Inglês mas isso não desmerece de forma alguma a proposta. Eu uso bastante para consulta espero que vocês gostem.

4 curtidas

Muito bom. Não conhecia este site. Será que tem algo similar para conteúdos em português?

Estou procurando faz tempo e não achei ainda Tiago, tá ai uma boa oportunidade para quem quiser criar um site :slight_smile:

Falando em dicas, já confessando que não entendo nada relacionado a segurança e/ou programação tem um site que aparentemente mostra vulnerabilidades de sites, aplicativos, etc. Escrevendo instagram e clicando em search dá para ver que tem seus furos. Se pesquisar por bitcoin, ethereum, nome de banco ou blockchain também aparecem algumas coisas. Me parece que o site usa o google conforme se nota no link.

https://www.cvedetails.com/google-search-results.php?q=instagram&sa=Search
.

1 curtida

Na pegada de sites interessantes de links sobre criptomoedas eu vou deixar aqui também o CryptoPanic que é o site que eu uso para ler as notícias. É um agredador de notícias que você pode filtrar por idioma, bem interessante também.

2 curtidas

Kara, muito bom esse site!