Mendigo "apetitoso" promove golpe com criptomoedas [nova pirâmide financeira]

Obs.: O autor da postagem bem como os proprietários do site e seus administradores não estão fazendo nenhum tipo de acusação direta ou indireta aos envolvidos e citados nos vídeos por suposta prática de atos ilícitos.

Seria cômico se não fosse trágico.

2 curtidas

Outros vídeos recentes sobre o mesmo tema:

1 curtida

Algumas pirâmides são realmente bem escrachadas, de certas formas fáceis de serem descobertas, mas o que tenho encontrado maior dificuldade é na hora de analisar protocolos sérios mas que possuem uma tese meio “apiramidada”, com o perdão do neologismo.

O Anchor Protocol é um bom exemplo, está prometendo uma boa renda passiva, não é uma pirâmide, mas tem uma tese que não é tão sustentável assim.

Também temos o projeto STEPN, dos tênis NFTs que remuneram seus usuários pelos exercícios das corridas. A ideia é muito boa, inclusive tendo grandes nomes por trás como Adidas e a Binance, mas como é feita essa monetização do protocolo senão através do crescimento com adesão de novos usuários?

O mesmo digo do Axie Infinity, um colega aqui do forum até alegou que o jogo é bom, mas se não houver entrada de novo usuários o staking que chega a prometer até 120% de juros anual se mantém?

Na prática é muito mais difícil do que parece entender as teses de cada um desses projetos.

2 curtidas