Duvida - vontade de aprender

Olá pessoal sou iniciante no mundo de programação/blockchain, porém venho analisando as discussões de vocês, vídeos do Tiago Salem, podcasts e alguns vídeos em inglês(pois há vídeos mais atualizados) e achei incrível esse mundo e o conhecimento que vocês absorveram durante todos esses anos.
Sei que talvez eu esteja cortando caminho, porém esclareço de tal forma que tenho experiência em diversos campos e entendo o valor da experiência.
Enfim, tenho 24 anos moro na zona leste de São Paulo, tenho experiência no mercado financeiro, direito civil(fui escrevente em cartório) e já cursei tecnólogo em mecatrônica durante 2 anos no IFSP (não terminei devido a oportunidade no cartório), como dito, prezo muito pela experiência e em minha visão o conhecimento que eu adquirir com vocês seria mais valioso que qualquer faculdade, hoje sou dono de uma empresa de licitação e tenho uma janela de horário das 07 as 13 horas, tenho interesse em ajudar e aprender com vocês, pode ser em forma de estágio(não precisa do contrato) ou com algum projeto que me mandem, gostaria da opinião de vocês sobre oque proponho acima, sou iniciante em javascript, já tive aulas de java e linguagem c no tecnólogo, consigo entender e ler em inglês(apenas falar que não).

Desde já agradeço qualquer orientação e desculpa criar esse tópico!

WhatsApp (11) 94088-2933 - caso seja melhor.

1 curtida

Olá Bolonha, seja bem vindo.
Enquanto você está começando eu já tirei meu time de campo e pendurei a “chuteira”. No terço final da minha carreira eu entrevistei centenas de candidatos a jovem aprendiz e assistente. Também acompanhei o começo da carreira daqueles que entrevistei e aprovei.