Criação de CriptoMoeda focada nos resultados das melhores práticas no Combate ao Vírus Covid-19 etc?

Bom dia.

Tou chegando agora…

já tinha publicado isto em resposta a um post anterior que vi que era o mais recente…

Mas agora que descobri que iniciantes também podem criar um tópico, achei por bem CRIAR UM TÓPICO ESPECÍFICO AO ASSUNTO QUE COMO PODEM VER É DE GRANDE VALIA PARA O MOMENTO QUE VIVEMOS…

Trabalho como assistente virtual de um Astrólogo e Numerólogo Cabalístico e estamos com a ideia de criar uma criptomoeda relacionada a área da saúde com o objetivo de mensurar e divulgar os melhores protocolos e resultados no combate ao vírus Covid-19, bem como doar partes da respectiva moeda aos melhores médicos e demais pesquisadores diante da mensuração dos seus respectivos resultados…

Aguardo desde já sugestões atualizadas de como me portar no Fórum e também informações atualizadas de como e onde criar a respectiva crypto cujo nome já está sendo avaliado com base na Numerologia Cabalística.

Baita abraço e votos de um lindo dia a todos.

1 curtida

Olá Cabal, seja bem vindo ao fórum. A ideia, sem dúvida, é nobre e louvável. Se você chegou até aqui provavelmente tem interesse ou curiosidade neste tipo de assunto e possivelmente é ou pode ser um desenvolvedor e está querendo contribuir para o combate a esta pandemia.
Vamos começar falando, em tese e entre outras coisas, pode ser que talvez você já saiba:

  1. Que existem quase 6 mil criptomoedas que foram criadas nos últimos anos;
  2. Que pouco ou quase nenhuma criptomoeda foi criada aqui no Brasil;
  3. Que muitos projetos de criptomoeda nasceram de outros projetos através de um processo chamado de “hard fork”, ou seja, não são originais;
  4. Que você já ultrapassou a fase inicial onde as pessoas inicialmente conhecem o produto final do sistema, no caso a criptomoeda, e já conhece a sustentação por trás da criptomoeda, que é o Blockchain;