Codigo Para minerar em servidores

Boa noite sou um amante do assunto e me deparei com a seguinte pergunta.
Eu sendo um entusiasta e criar um jogo ( estou criando um jogo mobile) Nesse jogo a pessoa em algumas missões poderia enquanto joga e se diverte minerar criptomoedas através do seu processamento. Em uma forma com um API para isso ele iria utilizar parte do processamento para minerar (obviamente ele aceitando) .
Certo minha duvida é… existe algum codigo fonte que através de alguma API possa implementar essa mineração ? Já pronta no caso . Ou é algo a ser inventado?
Caso exista esse codigo , eu através de uma API consigo configurar ele para que o processamento seja em modo moderado para não atrapalhar a diversão do jogador?

Estou nessa pesquisa também. Sou programador python e o básico de como faz a mineração eu já sei. Agora queria conseguir ver, na prática, como é o comportamento desses mineradores. Já pesquisei muito e não encontrei algo definitivo sobre como fazer, só lugares onde já fazem.

Olá vicmendon, seja bem vindo!
Não ficou bem claro o que você quer dizer com “comportamento”. O canal do Bruno Perini está fazendo uma série de vídeos sobre esse tema com participação de um cara que minera em casa. Talvez possa te ajudar.

2 curtidas