Após criar o token, como envio os mesmos para serem negociados em exchanges?

Boa tarde!
Estou iniciando e vou desenvolver meu próprio Token.
Gostaria de saber como após criado e enviado para minha MetaMask por exemplo, consigo distribuir o mesmo para as corretoras para serem negociados ?
Obrigado !

Até onde eu sei é preciso entrar em contato com cada uma delas e negociar com cada uma. Não é certo que toda e qualquer Corretora de Criptomoedas aceite ou inclua “automaticamente” novas criptomoedas e tokens que são lançados. Cada Corretora tem seu critério de análise que pode variar de uma para outra. Uma coisa é certa, eles vão querer saber ou conhecer em detalhes todo o projeto que deu origem ao token, quem são os criadores, quem serão os mantenedores e qual experiência/vivência cada um tem etc. Não basta chegar com um token pronto e simplesmente pedir para incluir na plataforma de negociação da Corretora. Tem um caminho ou processo e caso queira saber como funciona cada um deles o melhor lugar é procurar direto em cada Corretora.
Caso não queira procurar uma Corretora nesta etapa talvez seja o caso de fazer um curso que aparentemente, ao que tudo indica, ensina esse processo e hoje está custando menos de 28 reais na Udemy na data de hoje.
https://www.udemy.com/course/crie-sua-criptomoeda-e-liste-em-uma-exchange/

1 curtida

Muito obrigado amigo!
Vou dar uma olhada neste curso.
Grande abraço!

1 curtida

Para quem tem interesse segue o FAQ da Binance:

2 curtidas