Ajuda com um projeto de liquidação em kw eletrico

Olá pessoal, venho recorrer a boa vontade dos amigos pois não sou programador.
Possuo 2 projetos em operação, trata-se de um ISP já bem conhecido em minha cidade e também uma geradora de créditos solares (paineis e inversores ligados a rede da concessionária).

Pois bem, meu intuito aqui é conseguir ajuda com a geradora de energia. Todo mês eu gero cerca de 20 mil kw, isso é me dado como crédito e atualmente não tenho a quem oferecer (vender, trocar, etc). Penso quem um token ou mesmo uma moeda com a sua própria blockchain poderia ser útil.

Tenho links dedicados, ASN próprio, energia, etc… posso hospedar um ou vários full-nodes com extrema tranquilidade.

A minha idéia é lastrear essa moeda/token na geração de energia. Os detentores dos tokens/moedas podem liquida-los numa espécie de banco solar (minha empresa). De posse dos tokens/moedas eu dou o credito na conta de energia do cidadão.

A grosso modo seria isso.

Caso se interessem, por favor, respondam esse post.

Att
Juliano Targa
juliano@netplay.net.br

Olá @jtarga dá uma conversada com o pessoal da Shortex. Eu conversei com o Rodrigo durante a Blockcrypto 2019 e eles desenvolvem projetos e quem sabe podem te ajudar o email dele é rodrigo@shortex.net

Espero ter ajudado, abraço.

Muito Obrigado pelo retorno Fausto!!
Att
Juliano Targa

1 curtida